Imprima ideias

Somos pioneiros em impressão off-set em Porto Alegre-RS, buscamos sempre a excelência em produção de peças diferenciadas e com o mais alto nível de impressão e acabamentoNosso foco em servir você está em materiais promocionais, comerciais, editoriais e comunicação visual.

Blocos

Os blocos são impressos práticos para anotações simples, listas de tarefas ou mesmo de compras e informações importantes a se lembrar.

Caderno de tarefas​

Já ouviu falar do nosso Caderno de Tarefas? Ele foi projetado a fim de facilitar a organização do seu tempo durante o dia! É ideal para quem busca um organizador simples, prático e atemporal.

Cadernos

Porção de folhas de papel em branco ou impressas com linhas sobrepostas, costuradas, coladas, grampeadas ou presas com espiral, formando um só volume.

Calendário

Impresso gráfico com os dias do ano, normalmente divididos em meses e semanas. Que tal começar seu projeto para o calendário de sua empresa?

Catálogos

São peças gráficas que visam organizar as informações de produtos ou serviços em um só lugar. Composto por imagens dos produtos oferecidos pela empresa acompanhadas de pequenas descrições.

Cardápios

Lista que reúne as opções disponíveis ao cliente, agrupados em várias categorias, dependendo da hora do dia ou do evento.

Convite de formatura

Material que contém as principais informações do evento, instituição e curso, além de fotos e considerações dos formandos.

Display de balcão

Estes impressos são projetados para destacar sua marca e incentivar o consumo de determinado produto ou serviço.

Embalagem

A embalagem é um material que envolve e armazena produtos por um determinado período para proteger e garantir a vida útil, possibilitando sua distribuição e manuseio.

Folders

São materiais ideais para a apresentação de empresas ou produtos específicos. Seu grande diferencial está em suas dobras que, por sua vez, acabam conferindo maior sofisticação ao impresso, possibilitando diversas opções de formatos!

Kit Brinde empresas

Ideal para presentear seu cliente ou colaborador, nosso kit é composto por 7 itens personalizados para destacar sua marca!

Livros

Conjunto de folhas impressas e reunidas em volume brochado ou encadernado, abordando as mais diversas áreas do conhecimento. Seu estilo, tipo textual e gênero são variáveis, abrindo as portas para sua criatividade fluir!

Materiais de ponto

de venda

Também conhecidos como materiais de PDV são ótimas formas de expor seus produtos nos centros comerciais!

Planner

É uma ferramenta de planejamento pessoal e profissional que auxilia na organização da sua rotina diária, semanal ou mensal, de acordo com a sua necessidade.

Revistas

Editadas e impressas periodicamente, as revistas são publicações dirigidas a todo tipo de público e abrangem ampla variedade de temas.

Sacolas de papel

Sabe aquele item indispensável? Certamente as sacolas são impressos necessários quando seu objetivo é de fato firmar sua marca. Assim, as sacolas de papel formam uma alternativa mais sustentável e bonita, para um item tão importante!

Painel Display

Boa opção para divulgar seu produto e marca nos pontos de venda.

Solicite um orçamento com nossos especialistas!

Materiais promocionais, comerciais, editoriais e comunicação visual.

Prêmios de Excelência Gráfica

Prêmios conquistados com o seu principal diferencial, o capital humano, através da capacitação e constante treinamento de seus profissionais e excelência na impresão e acabamento.

Conheça os tipos diferentes de acabamentos para seus impressos

Trabalhamos com diferentes tipos de acabamentos para impressos: capa dura, cola bloco, cortes especiais, costura rústica, dobra em cruz, dobras, grampo, lombada quadrada, wire-o.